• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Marketing de conteúdo de sucesso – Parte II

confira, nesta segunda parte, quais ações ajudarão o desenvolvimento do seu marketing de conteúdo

Entendendo o potencial e a eficácia de uma campanha de marketing de conteúdo bem desenvolvida, conforme apresentado em Marketing de conteúdo de sucesso – Parte I, confira, nesta segunda parte, quais ações ajudarão o desenvolvimento do seu marketing de conteúdo.

1. Use imagens nas publicações. Além dos vídeos, imagens são recursos que concedem vida ao marketing de conteúdo, pois além de caracterizar a informação, motiva o compartilhamento das ideias publicadas, especialmente nas mídias sociais.

2. Promova seu conteúdo. Ter um blog é ideal para desenvolver conteúdo. Mas essa não é a única plataforma que pode ser utilizada para divulgar suas informações. Apostar em e-mails marketing e nas mídias sociais para ampliar a visibilidade e valer-se, também, das ações pagas para impulsionar e alcançar mais potenciais consumidores renderá bons retornos ao seu marketing de conteúdo.

3. Faça análises. Com os objetivos definidos, como explicado na primeira parte, este é o momento de mensurar se os mesmos estão sendo alcançados ou não. Para isso, organize os dados, reúna as informações e analise suas ações de marketing de conteúdo.

Analise todas ações apresentadas e invista e marketing de conteúdo para fortalecer a imagem da sua empresa e conquistar o interesse e a preferência do seu consumidor. Sucesso!